quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Porquê

Porque partiste?
O que foi que sentiste?
Porque me deixas-te só?
No meio da multidão sinto-me sozinha, com o coração partido...
Quebraste-o e não o queres colar...Magoaste-me e nem pensaste no que sentia.
A tua indiferença, o teu olhar distante...isso destroi-me.
Tudo o que por ti fiz, tudo que por ti senti,
Não teve importância para ti?
Tudo o que chorei, tudo o que sofri...os perdões que te perdi...
Porque não os aceitas-te?
Porque não me perdoas-te?
Penso que a dor amaina com o tempo...
Pensamento ingénuo o meu...com o tempo vem a saudade, a vontade, e...
Tu sabes, nunca te escondi o que por ti senti.
Um dia, espero só recordações lembrar, sem ter a dor de pensar que me corroí interiormente.
Com um sorriso na cara tento enganar-me a mim mesma,
Para quê? Se a verdade é que estou a sofrer, e tu?...e tu?...tu nem queres saber.
Foste, és e sempre serás...Uma das melhores razões por quem eu tentei lutar, de nada me valeu pois nem sequer me queres lembrar...
Por vezes arrependo-me do tempo perdido contigo, mas depressa mudo de ideias e o tempo gasto contigo foi apenas bom tempo vivido...
Chorei, choro e espero não voltar a chorar, pois se tu nem a tua amizade me queres dar, é porque não mereces o meu coração a ribombar por ti...
Um dia espero-te esquecer, e não passarás de uma lembrança na mente do meu ser...
Sei que de mim te falaram...coisas de mim especularam...preferis-te ficar longe, virar o olhar quandu ia a passar...tu escolhes é um direito teu...
Um dia espero nao ter que te dizer...tarde demais agora escolho eu, é um direito meu...

1 comentário:

lostlovers disse...

Como ja te disse, curti este texto, tá muito bom mesmo, continua a postar e nao te esqueças vai passando no nosso :)
e FORÇA!
PARABENSSSSSSS

beijo - lost lover